segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rising

Há muito que vagueio por aqui, vendo blogs de várias pessoas, lendo as suas histórias e os comentários às mesmas. Leio as suas críticas aos temas do dia-a-dia, as suas opiniões do último filme, do último albúm, do último livro... Contudo nunca comentei, nunca tive a coragem de dar a minha opinião e manter-me anónimo... Decidi juntar-me então a elas, partilhar as minhas histórias com elas, trocar comentários, opiniões, o que fôr. O anonimato mantém-se, embora a minha existência já tenha alguma base. Isto porque, nesta altura da minha vida, ser gay não é facil...

2 comentários:

  1. Olá! ;)
    Vim desejar as boas vindas!!! :) Nunca tiveste coragem? Mas parece que as coisas mudaram. O anonimato é um direito que todos tempos, eu mantenho o meu e o blog não é prejudicado de forma alguma.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá A...! Obrigado por visitares este humilde blog... :P O meu anonimato resumia-se a um pequeno "pensamento moral" meu de não conseguir comentar sem deixar algo que me ligasse directamente a mim, algo que comprovasse que tinha sido eu a escrever aquilo. Agora já tenho, por isso espero tornar-me mais activo pelos blogs que vou lendo. :)

    ResponderEliminar